6 meses de Baby Binca
- Andreia
- 24 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Este post era para ter sido escrito na segunda feira mas a falta de tempo não mo permitiu.
Pois é! A minha Babinca fez 6 mesinhos na segunda feira, dia 22. O tempo passa mesmo a correr, parece que ainda foi ontem que ma colocaram nos braços pela primeira vez e pumbas já tem 6 meses.
Acho que deste tempo que passou aprendi algumas coisitas...aprendi sobretudo a dedicar-me a 200% a outra pessoínha e a largar tudo para poder olhar para o sorriso dela.
Este período e a passagem rápida do tempo fez-me perceber que por muito ou pouco tempo que eu passe com a minha Babinca, este tem de ser de qualidade. Tenho a certeza que, até ao dia de hoje, aproveitei ao máximo todos os segundinhos com ela e por isso de nada me arrependo...
Não há nada que valha mais a pena do que aquele nariz de coelhinho a rir-se quando faço alguma palhaçada ou quando lhe faço cócegas.
O dia não correu exactamente como tinha planeado mas consegui fazer uma coisa que queria fazer em "homenagem" a ela porque ela ainda não pode comer que é este rico bolinho (do qual hoje, volvidos dois dias, só sobra uma fatia).

Pois é! Este bolo ficou fantástico...feito com chocolate preto 70% de cacau e frutos silvestres ficou de comer e chorar por mais.
Entretanto já tinha andado a "namorar" uns lápis para escrever em cima dos bolos e comprei um cor de rosa para escrever o que se vê. E como ando sempre à caça de decorações para os bolinhos comprei estes corações comestíveis que ficaram lindos em cima do bolo.
Certo é que a Babinca não provou o bolo propriamente dito mas bebeu leitinho achocolatado logo de seguida visto que comi o bolo ainda quentinho e logo depois fui dar-lhe de mamar...eheheh.
Isto significa que chegamos também aos 6 meses de "amormentação" em exclusivo...muito muito MUUIIITTOOOOOO orgulho em nós as duas que mantivemos o leitinho materno até aqui e que iremos manter até à Babinca assim o decidir.
Como já tinha comentado num post que fiz sobre a amamentação, amamentar não é sempre fácil nem é sempre maravilhoso nem é verdade que nunca dói como tanto se diz. Mas a verdade é que o período menos bom é só o inicio e, após nos adaptarmos uma à outra, foi realmente maravilhoso e se no inicio eu nem tinha expectativas nem ideia de quanto tempo iria amamentar, agora tenho a certeza absoluta que irei amamentar até ela deixar de querer...Amor em estado líquido!!!
Para o próximo fim de semana, lá para dia 27 ou 28 irei começar a dita alimentação complementar que será motivo para um outro post aqui.
Até lá...muitos parabéns à minha Baby Binca, muitos parabéns a nós por termos conseguido chegar onde chegámos, por nos termos compreendido e adaptado uma à outra e, sobretudo, por todo este amor que não que pára de crescer.
Amo-te filhota
コメント