
Minha Babinca
Poço de Mimos
O Poço de Mimos pretende divulgar para vocês os meus trabalhinhos em roupas de criança...miminhos que foram inicialmente criados para a minha criança mas que, através da ajuda do facebook, começaram a ser feitos para outros bebés do mundo.
Espero que gostem porque sobretudo é feito com amor...
Cá estão as minhas criações até agora para o Poço de mimos. Começaram por ser fraldinhas e bodys criados para a minha filhota com todo o amor do mundo e acabei por fazer também para vender. São excelentes opções para oferecer e para levar para o infantário os pertences dos nossos filhotes devidamente identificados e personalizados.
Amo fazer estas coisinhas para bebés...amo personalizar as roupinhas da minha filhota. Um dia ela vai ver e saber que foi feito especialmente para ela....que é também tão especial ;)))







Esta fraldinha foi pintada com os dados de nascimento da minha filhota...a minha babinca do coração.
Mais uma fraldinha pintada para uma bebé linda de Dezembro de 2015...

Mais uns trabalhinhos...desta feita em bodys com coisas que eu já queria ter feito...frases nossas ou nomes fofinhos que chamamos aos nossos bebés...
São peças girissímas e personalizadas que são sempre lindas para oferecer ou para mandar fazer para os nossos bebés.




Fui desafiada nalguns grupos do facebook a pintar camisolas...e cá está o resultado! Estas foram as duas primeiras...uma camisola e um pólo :))










Miminhos para as educadoras...
E estamos a chegar ao final do ano lectivo...foi um ano com muitas emoções e a Babinca entrou para a escolinha em Março quase com 7 meses. Foi um inicio complicado...mas a verdade é que existiram duas pessoas maravilhosas, a Paula e a Cila, que a receberam de braços abertos e com todo o carinho do mundo. Passado pouco tempo a Babinca já ia de braços abertos para o colo delas, já se ria para elas e isto para mim, mãe de primeira viagem que vinha para o trabalho com o coração apertadinho por a deixar, foi um "aquecer de coração" literalmente. Não há palavras nem agradecimento possível para elas duas...mas com o final do ano próximo resolvemos fazer um miminho para elas...para que elas pudessem sempre recordar a Babinca da mesma forma que nós nunca iremos esquecer quem a agarrou ao colo e apertou pela primeira vez sem ser a familia.
Assim para esta segunda familia resolvemos fazer um caderninho com uma foto da Mara, umas palavrinhas para elas de agradecimento e a mãozinha da Babinca...e fizemos também uns saquinhos que enchemos com coisas da nossa preferência, um frasquinho de mel, um pau de canela, uma saqueta de chá e uns aromas a frutos vermelhos.
Foi tudo feito por nós...não é nada do outro mundo nem nada de grande valor monetário...mas teve um grande valor para nós porque foi feito com muito amor e sobretudo porque fizemos as duas na esperança de poder "agradecer" de alguma forma o que não tem agradecimento. Porque todos sabemos que as creches são pagas e afins mas a verdade é que não há dinheiro, aliás, não há nada que pague o carinho que é dado por elas.
Foram as primeiras pessoas que a acarinharam, que a confortaram, que a alimentaram e que a abraçaram quando a mãe não podia estar...e por isso mereciam muito mais!
Cá vão os miminhos feitos por nós:








Os amigos e os nossos seguidores começaram a ver os nosso miminhos e acabámos por ter mais encomendas destes miminhos de final de ano para as educadoras....e seguem os próximos que fizemos:




E seguem-se mais uns trabalhinhos nossos...Alguns para umas encomendas que recebemos...outros para a nossa bebé linda....










Nestes dias passados chegou-nos uma história que podia ser a de uma qualquer de nós...uma mamã com duas filhotas desempregada cujo marido também não tinha emprego fixo. Sem dinheiro para as coisas mais básicas como o gás...sem aqueles confortos a que muitos de nós estamos habituados como a tv cabo.
Esta é uma mãe como eu e tu...uma mãe que quer só o melhor para as suas bebés. Aqui ninguém é rico...mas a bebé mais bebé não tinha praticamente peças de roupa para esta altura do verão. Por isso andámos a revirar as coisas da nossa bebé à procura de alguma coisa que pudesse servir à outra bebé. Ainda conseguimos enviar algumas coisinhas...Entretanto aproveitámos e fomos comprar uns bodys e oferecemos a personalização dos ditos. Vamos esperar que a mãe goste...e que aquela bebé venha a saber um dia que a mãe fez sempre de tudo por ela.
Beijinhos Laurinha



Mais um body personalizado para a minha princesa linda...

